domingo, 24 de fevereiro de 2013

Veteranos sejam mais receptivos...

  Eu estudava na mesma escola a quase 10 anos, mas esse ano eu mudei de colégio. Eu nunca percebi o quanto é sofrido ser aluno novato, até porque, sempre fui veterana. A maioria da turma se conhece, ficam conversando, conversando, conversando... E o novato só fica calado, calado, calado... Isso pra mim foi simplesmente terrível, logo eu que adoooro falar, conversar, bater papo. Cheguei em casa e não aguentei, desabei de tanto chorar :'(  chorei o dia inteiro. 
  Senti falta da minha antiga escola, quer dizer, senti falta de me sentir parte da turma, de conhecer todo mundo e senti falta principalmente de falar. Com o tempo sei que vou construir uma base sólida na escola nova, não como a da antiga, mas tudo bem pra mim, afinal, alguns veteranos são bem receptivos...
... outros não.
;)

Um comentário:

  1. E eu, quase todos os anos trocava de colegio. Teu blog é bem interessante, continua escrevendo nele.

    ResponderExcluir